Maruqs
- Report inappropriate comments
CS2 é muito bom e extremamente viciante! Já estou com quase 400 horas de jogo e ainda tenho muito o que aprender — desde movimentação, mira, granadas e várias outras mecânicas. Cada partida é uma oportunidade de melhorar. Jogo incrível!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Helo
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.